sexta-feira, 28 de agosto de 2020

2 anos da Feira da Agricultura Familiar de São Lourenço da mata





É com a alegria de um grande incentivador  que sou, que venho parabenizar neste dia, o 2° ano da FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR.

A criação originou -se à partir do requerimento de  n°169/2017 de minha autoria, onde cria a feira da agricultura familiar, realizada todas às quintas-feiras, na antiga praça do canhão, mais conhecida como praça Carlos Wilson.

A feira é composta com produtos orgânicos e naturais, para quem tem e ou quer ter uma alimentação saudável, e livre de agrotóxicos.

Mais um importante projeto que valoriza a produção dos agricultores do sindicato dos produtores rurais, da Horta comunitária familiar do MPL (Movimento de Lutas Populares) de São Lourenço da Mata.

Minha luta pela categoria vem desde 2009, quando entrei para o cargo de parlamentar já propondo projetos e requerimentos para os agricultores do município. Seguirei firme no compromisso de continuar trabalhando para todos.



Parabéns a todos que fazem um brilhante trabalho na Feira da Agricultura Familiar.

.

.

.

.

.

.

@vereadormangaoficial

#2anosdafeiradaagricultura #feiradaagriculturafamiliar #produção #alimentossaudáveis #sindicatosrurais #semagrotoxicos #parabéns #trabalhandoparatodos #otrabalhonaopodeparar #Hortacomunitária

0 comentários:

Postar um comentário

VEREADOR MANGA

CURTA NOSSA FANPAGE

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA TCE PE

DIÁRIO OFICIAL DE PERNAMBUCO

BLOG DA NOELIA BRITO

BLOG DO MAGNO MARTINS

BLOG PONTO DE VISTA

PORTAL G1

BLOG DO JAMILDO

PORTAL 247

Popular Posts

Text

Vereador Manga © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design