sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Dia do Feirante

 




Neste Dia do Feirante, nossos cumprimentos vão pra vocês, feirantes, que cuidam com muita dedicação dos alimentos que chegam às nossas casas.

A feira é uma importante atividade econômica na cidade e rica culturalmente.


Como vereador de São Lourenço da Mata, me preocupo bastante com as melhorias para o setor agrícola, e para aumentar a rentabilidade dos produtores rurais. Por isso, sempre proponho projetos e requerimentos para este feito, como por exemplo:

👉O programa (SALA DA CIDADANIA), que tem como objetivo beneficiar os agricultores familiares, jovens rurais cadastrados no PRONAF(Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar), IPA, PAA( Programa de Aquisição de Alimentos), promovendo ações para o aumento de renda dessas famílias, gerando empregos e favorecendo a permanência desses jovens nas propriedades rurais.


👉"Feira da Agricultura Familiar", que gera renda aos produtores, como também proporciona a venda desses produtos orgânicos e naturais, a porcentagem dos 30% da compra das merendas que sai dos agricultores local.

👉a "Festa do Abacaxi"  valorizando e dando visibilidade a agricultura de São Lourenço da mata.

👉Criação da Coordenadoria da Agricultura

👉Orientações e qualificações técnicas aos agricultores, uma parceria com a FADURPE.

👉Requerimentos solicitando a máquina para abertura das estradas e o caminhão para escoar a produção, bem como, o trator para preparar a terra dos produtores.

👉A entrega de uma carreta agrícola, sulcador, trator, armador e plantador, através da emenda parlamentar do meu amigo o deputado Federal - Fernando Filho, destinada para os agricultores dos assentamentos de São Lourenço da Mata.

Entre outros.

Parabéns Feirante!


.


.


.


.


.


.


@vereadormangaoficial


# diadofeirante # AgriculturaFamiliar #saolourençodamata # trabalhandoparatodos #cooperativa # produtorrural #diadefeira

0 comentários:

Postar um comentário

VEREADOR MANGA

CURTA NOSSA FANPAGE

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA TCE PE

DIÁRIO OFICIAL DE PERNAMBUCO

BLOG DA NOELIA BRITO

BLOG DO MAGNO MARTINS

BLOG PONTO DE VISTA

PORTAL G1

BLOG DO JAMILDO

PORTAL 247

Popular Posts

Text

Vereador Manga © 2013 Supported by Best Blogger Templates and Premium Blog Templates - Web Design